Inscrições Abertas em caráter de lista de interesse.

Inscrições Abertas em caráter de lista de interesse.
Inscrições abertas (clique na imagem) em caráter de lista de interesse. Previsão de início: abril de 2014.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Com o fio da confiança

Com o fio da confiança

Ser o que for __ confiar
seja o que for __ confiar
confiar é dar-se a si próprio
é tecer-se no todo
tem a ver com calma
e com uma certeza do infinito
A muito já me entreguei ao vento
ao universo
e esquecia-me de mim
estava em todas as mãos
menos nas minhas próprias
Hoje eu acordei de novo e novamente
com o fio da confiança
fio
fia fé
confio __ confia
vou tecendo a fé com esse fio
Belo tecido pra pele d'alma
lembrei de outras moradas calmas
estou em minhas mãos
no meu amor
na minha consideração __  sideração
Agora eu me confio ao universo
me reconfio ao universo

Zuarte Júnior


Nenhum comentário:

Postar um comentário